Welcome

Hey everyone, If u aren't a member of stardoll.com, become one !

If u r a member yet, u can add me as a friend, my nickname is 17aninha21 and this is my Stardollworld blog, feel free to comment, to ask something, ect..

;)


sexta-feira, 31 de julho de 2009

A verdade sobre o Gostoso_00y

A fashion.cata criou uma conta de rapaz para ter um namorado, e com essa conta, andou a assediar a cata.marquesa, que ficou um pouco assustada.E então com a conta de rapaz, a fashion.cata, andou a pedir a minha passe, e eu disse qe ía denunciá lo por fazer isso... Por isso, ela como fashion.cata, veio demasiado interessada no assunto e queria saber de tudo, e reparei que eles tinham a mesma forma de escrever, usavam as mesmas expressões, e só me respondiam ao mesmo tempo. Estavam sempre online juntos... Eu descobri, ela ficou chateada, e agora inverteu o jogo dizendo que eu ( rakelzita ) sou esse gostoso...
(Palavras da rakelzita)


Mas tenho a mensagem em qe ela me afirma qe ele, o Gostoso_00y, é a fashion.cata !


Vejam a imagem abaixo .
( clica na imagem para a ampliares e leres o texto ).


Aqui está a prova ! Fashion.cata é uma mentirosa, vejam como ela consegui por muita gente contra a rakelzita.
Se tiveres dúvidas, deixa um comentário com a dúvida.
Comentem isto.
Beijos.

9 comentários:

  1. Que horror! A Fashion.cata é mesmo uma falsa! U.uuuuu pra vc fashion.cata!

    ResponderEliminar
  2. É a prova em como a fashion.cata é uma mentirosa... É a pior pessoa qe já conheci, muito mentirosa

    ResponderEliminar
  3. Bem, nem sei o que dizer! Não estava nada à espera que fosse ela!!! Que desilusão, mesmo...Tenho de resolver isto!

    Bjs
    cata.marquesa

    ResponderEliminar
  4. nao sou eu ! isso e photoshop, porque se tivesse mesmo sido eu nunca o admitiria nao acham ?

    ResponderEliminar
  5. Photshop...pf. Nºao é photoshop! se o fosse, as letras não estariam assim, mas estariam bem nítidas, de como tivessem sido escritas e posta em cima do apagado!

    FASHION.CATA, MENTIROSAA!

    By: Plinck

    ResponderEliminar
  6. Tive a informação que isto tinha acontecido através de um clube .

    E fiquei passada~! Essa gente que arranje profissão ,tratar mal os outros é horrível .

    Já agora ,PFF ! Photoshop ? Querida fashion_cata já descobrimos quem realmente és , UMA MENTIROSA DE 1ª !

    ResponderEliminar
  7. voçes são umas cabras !

    ResponderEliminar
  8. roskel tinha mesmo a razao tú e mesmo uma mentirosa! tú divia ter vergonha! aiiii fofa isso não é fotoshop aiiii tu nâo sabe nada de tecnoligia! aff, cada uma que aparece...
    by: bellerebede

    ResponderEliminar
  9. Fashion.cata, não sabes de nada! Eu teria vergonha de tu! Descobrimos quem realmente tua pessoa és, mentirosa e invejosa, devias ter vergonha de ti! Podre3.

    ResponderEliminar